Drogas sintéticas, anabolizantes e cartelas de medicamentos controlados são apreendidos no interior de SP

Ação foi feita com apoio dos cães farejadores do 9º Baep

Drogas sintéticas, anabolizantes e cartelas de medicamentos controlados são apreendidos no interior de SP - Polícia Militar


 


Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) apreenderam diversas drogas sintéticas, além de cocaína, anabolizantes e até cartelas de medicamentos controlados, ontem (16), na avenida Antônio Antunes Júnior, na região norte de São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, a corporação fazia um patrulhamento quando abordou um carro com dois homens, em um posto de combustíveis. No automóvel, os policiais encontraram 50 comprimidos de MDMA (metilenodioximetanfetamina) – droga chamada popularmente entre os usuários de “Michael Douglas”, além de 20 comprimidos de LSD.

Durante buscas na casa de um dos suspeitos, os pms encontraram mais entorpecentes com o apoio dos cães farejadores. No guarda-roupas estavam escondidos outros tipos de drogas sintéticas, cocaína, material para embalar drogas, anabolizantes, cartelas de medicamentos controlados e R$ 2,5 mil em dinheiro.

Os criminosos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e deverão passar por audiência de custódia.

O caso vai ser investigado pelo 4º Distrito Policial.