Edu Dracena revela perfil de futuro técnico do Santos: "DNA ofensivo e ousadia"

Executivo de futebol do Peixe afirmou que clube trabalha com três nomes e destacou urgência para contratação

Edu Dracena revela perfil de futuro técnico do Santos: "DNA ofensivo e ousadia" - Divulgação/Santos FC


De acordo com o executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, o clube alvinegro trabalha com três nomes para substituir o técnico Fábio Carille, que deixou o clube na última sexta-feira (18). O dirigente concedeu entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 no clássico contra o São Paulo, onde reforçou a urgência para repor o vácuo no comando técnico do Peixe.


"Temos três nomes em vista para a gente conversar e tentar solucionar este problema. Então o mais breve possível espero estar anunciando. Na minha opinião, acredito ser a contratação mais importante do clube na temporada, porque vai ser nosso treinador que vai nos guiar até o fim da temporada. Estamos conversando, sim, temos um perfil definido, três nomes e entre eles que um possa vir para ser nosso comandante", declarou Dracena.

"Com relação ao treinador, recebemos inúmeras indicações. Temos um perfil que a gente quer e a gente vai buscar, que é resgatar o futebol do Santos, com DNA ofensivo, com agressividade, marcação em cima e ousadia. Jogando dentro e fora de casa mostrando a força do Santos Futebol Clube", complementou.

Com o revés, o Santos segue na segunda colocação do Grupo D, com nove pontos, sete a menos que o líder da chave Bragantino. O Peixe volta a campo nesta quarta-feira (23) diante do Salgueiro, pela Copa do Brasil.