Eduardo Bolsonaro fala ao vivo no 'Primeiro Impacto Interior' sobre a internet como meio para debate político

Deputado federal e filho do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), foi homenageado pela PM no aniversário de 172 anos de São José do Rio Preto (SP)

Eduardo Bolsonaro fala ao vivo no 'Primeiro Impacto Interior' sobre a internet como meio para debate político  - Reprodução/ SBT Interior/ Primeiro Impacto Interior

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), visitou na última terça-feira (19/3) o SBT Interior em São José do Rio Preto (SP) e foi entrevistado ao vivo no programa jornalístico Primeiro Impacto Interior, pelo apresentador Sandro Pires e a repórter Melissa Alcântara.



Eduardo falou sobre o aumento da polarização e o uso da internet como meio para a promoção de debates e liberdade de expressão.

Assista a entrevista na íntegra abaixo:












O deputado federal esteve em São José do Rio Preto para comemorar os 172 anos da cidade, completados ontem, onde ele foi homenageado pelo Comando de Policiamento do Interior-5 (CPI-5) em uma cerimônia realizada pelo 17º Batalhão no bairro São Francisco.

O político foi agraciado com uma medalha de honraria em reconhecimento ao seu compromisso com o serviço público e contribuição para o desenvolvimento regional.