Em Araçatuba, Itamar Borges é ovacionado e recebe apoio de políticos em lançamento de campanha

Campanha eleitoral para seu quarto mandato como deputado estadual reuniu seguidores e políticos influentes no interior de SP

Em Araçatuba, Itamar Borges é ovacionado e recebe apoio de políticos em lançamento de campanha - Facebook/ Itamar Borges


Candidato à reeleição em seu quarto mandato como deputado estadual, Itamar Borges (MDB) foi ovacionado no lançamento de sua campanha política na última quarta-feira (24), em Araçatuba (SP).


O evento contou com a presença marcante de políticos influentes do interior de São Paulo. Entre eles, o prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, do mesmo partido, além de representantes e chefes do executivo de mais de 30 municípios da região. Ao lado da mulher Thaysa, o candidato recebeu prefeitos, vices, vereadores e diversas lideranças políticas e empresariais, representantes de entidades, apoiadores e amigos.

Em 2021, Itamar assumiu a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, onde realizou uma gestão transformadora, apontada como revolucionária no livro que conta sua trajetória política, lançado recentemente.

Além de Edinho, compareceram no evento a prefeita de Auriflama Katia Morita, que representou os prefeitos da região; o vereador Luis Boatto, que representou todos os vereadores de Araçatuba; candidatos a deputado federal Edinho Araújo Filho e Felipe Fornari, que enviaram diversas mensagens de apoio, carinho e confiança.

O governador Rodrigo Garcia, candidato à reeleição; o candidato à vice-governador Geninho Zuliani e o candidato ao Senado Edson Aparecido, mandaram por mensagens de vídeo, apoio a campanha eleitoral de Itamar.

“Reforço o meu compromisso com os municípios paulistas. Ninguém faz nada sozinho e ter todos vocês ao meu lado é motivo de orgulho e alegria, é a certeza de que estamos no caminho certo. Quero continuar sendo o deputado de cada um de vocês, e das nossas cidades. Conto com o voto de vocês. Vamos juntos nessa caminhada.”, ressaltou Itamar Borges.