Em campanha pela reeleição, Rodrigo Garcia vem a Araçatuba nesta quinta-feira

Em campanha pela reeleição, Rodrigo Garcia vem a Araçatuba nesta quinta-feira - Governo de SP


Em plena campanha pela reeleição, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), vem a Araçatuba nesta quinta-feira (25), para cumprir agenda com correligionários e prestigiar o lançamento oficial da campanha da primeira-dama da cidade, Deomerce Damasceno (União Brasil), que é candidata a deputada estadual.


Aliado do prefeito Dilador Borges (PSDB), Garcia participa do lançamento da campanha de Deomerce às 18h, no Vívere Eventi. Antes disso, porém, o político irá percorrer o Calçadão, saindo de frente a loja Riachuelo, às 17h30, para conversar com a população e cumprimentar comerciantes

A proximidade com a candidatura de Garcia vai além da aliança entre ele e Dilador. Deomerce, que se candidata pela primeira vez a um cargo eletivo, é prima do vice na chapa de Garcia, o deputado federal Geninho Zualiani (União Brasil).

Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas na última terça-feira (23) aponta que Garcia segue em terceiro lugar na corrida ao Governo de São Paulo, com 15,6% das intenções de votos.

O ex-prefeito paulistano e ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT) lidera com folga a disputa, com 32,4%, seguido do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, com 23,4%. (Com informações do RP10)