Em luta contra o câncer, Rita Lee ganha homenagem do marido ao completar 74 anos

Em 2021, a cantora descobriu um câncer no pulmão e ao completar mais um ano de vida recebeu o apoio dos fãs

Em luta contra o câncer, Rita Lee ganha homenagem do marido ao completar 74 anos - Arquivo Pessoal


No dia 31 de dezembro a cantora Rita Lee completou 74 anos de vida e ganhou uma homenagem do marido, o musicista Roberto de Carvalho, que aproveitou para falar do ano conturbado que viveu após a cantora descobrir um câncer no pulmão, no qual segue em tratamento.


"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre.", escreveu Roberto de Carvalho em sua página do Instagram.

Os fãs encheram as publicações de comentários carinhosos: "Existiria foto melhor pra terminar/começar o ano! Vocês são incríveis!", escreveu uma seguidora. "Muita saúde e alegrias, Rita! O Brasil te ama! Vc é nossa rainha. Estamos vibrando por sua cura", comentou um fã. "Feliz Ano Novo Rita e Roberto!!!", disse um internauta.