Wanessa lança música sobre cancelamento e gera polêmica ao falar de "afrobetização"

A cantora aproveitou a final de reality show para desabafar sobre as críticas que recebeu nas redes sociais

Wanessa lança música sobre cancelamento e gera polêmica ao falar de "afrobetização" - Reprodução/ Instagram @wanessa


Wanessa Camargo aproveitou a final do BBB24 para lançar sua nova músiva, "Caça Like". Nas redes sociais, a cantora deu o que falar - não por causa do trabalho, mas por ter declarado que está em "processo de afrobetização".


"Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização", disse a artista, que definiu sua música como "manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca."

"Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história", completou Camargo.

Depois que foi eliminada do reality show, Wanessa recebeu diversas críticas do público devido à maneira como tratou o participante Davi. Em vídeo, ela declarou ter sido um caso de "racismo estrutural" e pediu desculpas por isso. Um tempo depois, no entanto, ela apagou a publicação e disse estar cansada de ser "bode espiatório".




 

(SBT/ Fofocalizando)