Em meio a polêmicas, Patrícia Poeta renova contrato com emissora para mais 4 anos

Segundo contou Gaby Cabrini no Fofocalizando, a Plim Plim decidiu manter a jornalista mesmo após os conflitos entre ela e Manoel Soares

Em meio a polêmicas, Patrícia Poeta renova contrato com emissora para mais 4 anos - Divulgação/ TV Globo


Esse é um péssimo dia para os "haters" de Patrícia Poeta: a apresentadora renovou seu contrato com a Rede Globo. Segundo contou Gaby Cabrini com exclusividade ao Fofocalizando da terça-feira (02), a jornalista passou a ter seu salário de mais de R$ 200 mil garantido por, no mínimo, mais quatro anos.


A renovação acontece em meio a uma série de polêmicas envolvendo Patrícia e seu colega de elenco, Manoel Soares, no programa "Encontro com Patrícia Poeta". De acordo com boatos de bastidores, os dois têm trocado faíscas não só na frente das telinhas, mas atrás delas também. 

"A Globo não se pronunciou em relação aos desencontros dos apresentadores, mas se pronunciou em relação à carreira da Patrícia indiretamente, porque, de fato, ela renovou. Segundo fontes extraoficiais, Chris, ela renovou por mais quatro anos o salário que passa dos R$ 200 mil", explicou Gaby Cabrini. 

(SBT/ Fofocalizando)