Em Rio Preto, Ciro Gomes diz que Lula e Bolsonaro “não oferecem mudança para o Brasil”

Pedetista cumpriu agenda “relâmpago” após o Dia da Independência, em São José do Rio Preto (SP)

Em Rio Preto, Ciro Gomes diz que Lula e Bolsonaro “não oferecem mudança para o Brasil” - Silvio Henrique/ SBT no Interior


Durante sua passagem “relâmpago” na última quinta-feira (8) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), afirmou que Lula e Bolsonaro “não oferecem mudança para o Brasil”.


“Eu estou tentando achar um caminho onde a gente possa sair dessa disputa conciliando a nação brasileira ao redor de um projeto que responda as coisas práticas – emprego, salário e comida; saúde que preste e educação que emancipa o filho do trabalhador”, disse.

O pedetista, que aparece hoje em terceiro lugar nas pesquisas, chegou num voo fretado no fim da manhã, cumprimentou a imprensa e seguiu para o Mercadão, onde fez seu palanque eleitoral, ao lado do candidato ao Governo de SP, Elvis Cézar. Ele também cumprimentou eleitores e prestigiou o músico Abner Tofanelli, da cidade, candidato a deputado federal.

Um dia após o Bicentenário da Independência do Brasil, Ciro falou ainda sobre as manifestações de 7 de setembro, uma convocação do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) ao seu eleitorado.

“Nós assistimos aquele espetáculo de vulgaridade e manipulação despudorada do dinheiro público que falta na mesa de muitos milhões que passam fome. Eu espero que a Justiça brasileira pratique a lei. Tenho certa dúvida, porque o Bolsonaro inaugurou um quadro no Brasil de absoluta baderna institucional, que eu quero ser presidente para restaurar a autoridade do Brasil”, ressaltou o presidenciável. 

Assista a reportagem completa: