Em Rio Preto, Tarcísio afirma que projeto para 3ª faixa de trecho da Washington Luís está em andamento

Governador de SP participou da cerimônia de posse do novo presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA); nesta sexta-feira (10)

Em Rio Preto, Tarcísio afirma que projeto para 3ª faixa de trecho da Washington Luís está em andamento  - SBT Interior


O Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou nesta sexta-feira (10), em visita a São José do Rio Preto (SP), que o projeto para a terceira faixa da rodovia Washington Luís, no trecho de Cedral a Rio Preto, está em andamento.


Tarcísio participou da cerimônia de posse do novo presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), e tomou posse como presidente de honra. O governador também anunciou que vai incrementar a industrialização no Estado e que vai estudar, junto com a Assembleia Legislativa de SP (Alesp), melhorias para as Santas Casas da região. O deputado estadual e presidente da Alesp, Carlão Pignatari (PSDB), também participou do evento.  

Na coletiva de imprensa, Tarcísio disse que conversa com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre assuntos pessoais e profissionais.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme “Capitão” Derrite”, acompanhou o governador. Tarcísio também assinou convênio para a região na área da segurança pública.

AMA

Nesta sexta, o presidente escolhido para o biênio 2023/2024 da AMA, Dilmo Resende de Carvalho (União Brasil), que é prefeito de José Bonifácio, tomou posse.

O evento reuniu diversas autoridades políticas e prefeitos dos municípios do Estado de SP. O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, participou como presidente benemérito.

A instituição é composta por 127 municípios e engloba cerca de 2,2 milhões de habitantes na região da Araraquarense.