Emais Urbanismo lança nova campanha em homenagem aos 171 anos de Rio Preto

A campanha, intitulada “Criando Histórias e Crescendo com Rio Preto”, será divulgada tanto em TV aberta quanto jornais, rádios, revistas e mídias digitais

Emais Urbanismo lança nova campanha em homenagem aos 171 anos de Rio Preto - Reprodução/ Campanha



Uma das maiores urbanizadoras do Estado, presente em mais de 70 cidades do País com mais de 65 mil terrenos comercializados, a Emais Urbanismo lança nesta semana sua campanha de posicionamento de marca homenageando os 171 anos de São José do Rio Preto, comemorado no próximo domingo (19).


 
A campanha, intitulada “Criando Histórias e Crescendo com Rio Preto”, será divulgada tanto em TV aberta quanto jornais, rádios, revistas e mídias digitais, e vem com o propósito de fortalecer o posicionamento da marca a partir da sua relação intrínseca com a cidade, onde fica a sua sede.
 
“Participamos do desenvolvimento e crescimento da cidade com nossos bairros planejados para pessoas. O nosso objetivo com a campanha é ressaltar que a história da Emais Urbanismo está relacionada com a do cidadão rio-pretense que deseja ter seu imóvel próprio com a melhor infraestrutura e sempre valorizando”, explica Ana Carolina Rossetti, gestora de marketing da Emais Urbanismo.
 
Assista ao novo vídeo institucional da marca clicando aqui