Entregador arremessa TV por cima de portão após não encontrar ninguém em casa, veja vídeo

Cliente contou que autorizou que o produto fosse deixado com o vizinho, na zona norte do Rio de Janeiro

Entregador arremessa TV por cima de portão após não encontrar ninguém em casa, veja vídeo - Reprodução


Uma família de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio, foi surpreendida, na última sexta-feira (8), por volta das 10h, por uma entrega feita de uma forma inusitada: o arremesso de produto. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que um entregador de uma transportadora arremessa uma televisão de 24 polegadas por cima do portão da casa. O objeto chega a levantar um pedaço do piso da residência.


Segundo o cliente Raphael Baez, que ficou surpreso com a rapidez da entrega, a televisão seria para o quarto dos filhos. Mas, como esperado, estava quebrada depois de ser arremessada. Ele disse que na embalagem estava escrito que o produto era frágil.

Ele tem o interfone conectado com celular e quando o entregador chegou, orientou a deixar com o vizinho. Porém, o rapaz jogou o produto por cima do muro. De acordo com o cliente, o aparelho custou R$ 699 + R$ 31 de frete. Depois de muita insistência Raphael conseguiu falar com a empresa, que informou que vai enviar uma televisão nova.

Em nota, a transportadora disse que esse não é o procedimento que deve ser adotado em nenhuma situação, e reitera a importância da qualidade em todas as suas entregas.

E acrescentou que a empresa já está tomando as devidas providências para resolver a situação, bem como para prevenir que casos como este não voltem a acontecer.