Eslovênia e Lucas, do 'BB22', terminam relacionamento

Segundo a equipe de Eslovênia, a decisão partiu de Lucas

Eslovênia e Lucas, do 'BB22', terminam relacionamento -


Eslovênia Marques e Lucas Bissoli, ex-participantes do BBB22, anunciaram o fim do namoro nesta segunda-feira, 6. Em comunicados separados, os influenciadores se pronunciaram sobre o ocorrido. Segundo a equipe de Eslovênia, a decisão partiu de Lucas.


"Aos seguidores, amigos e imprensa, a equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira", diz a nota publicada pela equipe dela. "Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal. Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia".

"Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas, pedimos que seguidores e mídia tratem deste assunto com o mesmo respeito que Eslô sempre mostrou para com todo mundo. E reforçamos que a nossa equipe deseja sucesso e felicidade a Lucas. Atenciosamente, Equipe Eslovênia Marques", finalizou.

Já o influenciador escreveu que o fim do relacionamento não foi devido à "ausência de amor". "Ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce... Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, quero que o afeto e respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento", publicou.