Ex-governador de SP, João Doria lança sua biografia na segunda (27)

Assinada pelo jornalista, escritor e cientista social, Thales Guaracy, ‘João Doria – O Poder da Transformação’, revela os bastidores da trajetória empresarial e política de uma das figuras mais emblemáticas do país

Ex-governador de SP, João Doria lança sua biografia na segunda (27)  - Divulgação


A cidade de São Paulo recebe, no próximo dia 27 de março, a noite de autógrafos do livro “João Doria – O Poder da Transformação”, biografia de João Doria, ex-governador do Estado de São Paulo e empresário.


A obra, publicada pela Matrix Editora, é assinada por Thales Guaracy. Ele é cientista social, jornalista e escritor. Além disso, o livro tem um prefácio escrito pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, e a obra revela os bastidores da trajetória empresarial e política de uma das figuras mais emblemáticas do país.

O lançamento ocorre a partir das 18h na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, e também contará com a presença de Doria e Guaracy.

Serviço

Noite de autógrafos do livro “João Doria – O Poder da Transformação”
Quando: 27/03 (segunda-feira), às 18h
Onde: Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, Av. Brg. Faria Lima, 2232 – Piso Superior – Jardim Paulistano, São Paulo – SP

Sinopse

O nome Doria sempre esteve presente em momentos de mudanças no Brasil. O pai de João Doria – muita gente não sabe – foi o criador de uma data que transformou o comércio: o Dia dos Namorados.

Foi também um deputado cassado pela ditadura militar, que o levou ao exílio, bruscamente mudando a vida e o destino de toda a família. João Doria Jr. seguiu o pai em muitas coisas – e foi mais longe. Dirigiu empresas do estado com muita competência.

Na iniciativa privada, fez fortuna como homem da TV e empreendedor de sucesso. Como o pai, lançou-se na política, para onde levou um modelo de gestão ambicioso, inovador e transformador.

Enquanto o presidente da República Jair Bolsonaro dizia não ser coveiro, João Doria tomou a dianteira na defesa e na produção da vacina e salvou vidas. Venceu a pandemia mais cedo, contra todos os obstáculos, e continuou trabalhando em todas as frentes da administração.

Como resultado, enquanto a economia do Brasil e de outros países desabava, reflexo da pandemia e de iniciativas insensatas, São Paulo voltou a crescer. Neste livro, você vai conhecer os bastidores da história pessoal, empresarial e política de João Doria e um exemplo de como a política pode ser diferente.