Ex-patrão joga ácido no rosto de mulher durante uma briga; assista ao vídeo

Polícia Civil registrou o caso como ameaça e lesão corporal, a vítima foi socorrida e passou por tratamento nos olhos mas corre o risco de ficar cega de um olho

Ex-patrão joga ácido no rosto de mulher durante uma briga; assista ao vídeo  - Arquivo Pessoal


Um empresário de 70 anos jogou ácido no rosto de uma ex-funcionária durante uma discussão, em frente a casa dele, no bairro Santo Antônio, em Catanduva (SP).


Franciele Priscila Correa, de 31 anos, trabalhou como faxineira para o agressor por três anos, na ultima segunda-feira, (19), ela teria se desentendido com o ex-patrão depois de ter derrubado por acidente um produto de limpeza na casa dele. O empresário tem uma pequena fábrica de produtos de limpeza. 

O vídeo, gravado por uma amiga da vítima, mostra o momento em que o ex-patrão, Luiz Sérgio Artico, sai de dentro da casa e joga um líquido no rosto de Franciele. Depois de jogar o ácido, o empresário e a ex-funcionária entram em briga corporal. Assista ao vídeo:







O portal SBT Interiior conversou agora cedo com a familia da Franciele. O marido disse que ela passou por atendimento médico e fez raspagem e limpeza na região dos olhos e agora se recupera em casa, ainda em estado de choque. "Ela corre o risco de ficar cega de um olho", afirmou. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento teria começado horas antes, por telefone, Luis teria feito ameaças a vítima. A caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Catanduva.


Comentários