Exclusivo! Após polêmica com cachê, Vyni confirma papel em filme com Zezé Motta: "Meu sonho"

Em áudio enviado a Gaby Cabrini, do Fofocalizando, o ex-brother destacou que pretende estudar e se dedicar ao papel

Exclusivo! Após polêmica com cachê, Vyni confirma papel em filme com Zezé Motta: "Meu sonho" - Reprodução


O ex-BBB Vyni contou em áudio enviado a Gaby Cabrini, do Fofocalizando, que irá participar do filme "Janelas", uma produção que conta com a atriz Zezé Motta no elenco.


"Estou tão feliz depois de tudo o que aconteceu, depois de eu ter me assustado com esse tanto de coisa que eu leio. Eu estou tão feliz com essa oportunidade que surgiu com esse filme, porque é o meu sonho e agora ele está muito mais perto do que eu imagino", contou.

"Eu pretendo me dedicar de corpo e alma, pretendo estudar, porque tudo na minha vida eu consegui com estudo, dedicação e garra, nada veio fácil", completou Vyni.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, o ex-brother teria sido convidado a participar do longa, mas foi descartado após exigir o pagamento de R$ 80 mil de cachê, quase o triplo do que outros atores do elenco - como a própria Zezé - receberiam.

Ao Fofocalizando, a assessoria do influenciador digital esclareceu que "todas as neggociações foram tratadas diretamente com a equipe do Vyni, os valores pedidos foram pensados de acordo com futuras oportunidades de trabalho publicitários e negociações em andamento, assim como toda a preparação exigida para o seu desempenho no filme".

"Nunca houve intenção de pedir cachê maior que de outros artistas possíveis no elenco, os quais não temos conhecimento. Acreditamos que cada artista deve ser valorizado individualmente", completou a equipe em mensagem a Gaby Cabrini.