Exposição “Expressão” já está em cartaz em Rio Preto

Com curadoria de Norma Vilar e ambientação de Deise Costa, mostra já está aberta para o público e traz obras da artista plástica Sandra Antunes

Exposição “Expressão” já está em cartaz em Rio Preto - Reprodução


Quem passar pelo Espaço Cultural Iguatemi encontrará uma nova exposição de arte. “Expressão” é o título da mostra que contará com obras da artista plástica Sandra Antunes, curadoria da também artista plástica Norma Vilar e com a ambientação da arquiteta Deise Costa.


Com 16 trabalhos de diversos tamanhos em acrílica sobre tela e peças em cerâmica, a artista apresenta obras inéditas, com movimentos livres e cores neutras, com ou sem formas, expressando sua sensibilidade poética e sua identidade artística. “Sempre com muita investigação e estudo, exploro em meus trabalhos as possibilidades dos materiais em seu processo criativo. Minhas experiências somam para essa construção artística, trazendo leveza e movimentos que expressam a liberdade de criação”, explica Sandra.

A artista plástica, já participou de diversas exposições nacionais e internacionais, em países como França, Áustria, Liechtenstein, Suíça e Portugal. A mostra “Expressão” faz parte do ciclo de exposições "2 ponto 2", resultado da parceria entre o Núcleo de Economia Criativa (NEC) da Acirp e o Iguatemi Rio Preto. A exposição fica em cartaz de 11 de maio a 7 de junho, no Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto. A visitação é gratuita. 

Serviço:

Exposição: Expressão
Curadoria: Norma Vilar
Ambientação: Deise Costa                                                                                                         
Artistas plástica: Cláudia Cabral 
Período: de 11 de maio a 7 de junho
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (Piso Superior)
Visitação gratuita
Iguatemi São José do Rio Preto
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP