Família de Olímpia (SP) encontrada em canavial é enterrada sem velório

Corpos foram encontrados nesta segunda-feira (1º), em estado avançado de decomposição

Família de Olímpia (SP) encontrada em canavial é enterrada sem velório - Reprodução


Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, encontrados nesta segunda-feira (1º), em um canavial de Votuporanga (SP), foram enterrados no Jardim Parque das Primaveras, em Olímpia (SP), nesta terça-feira (2).


Os corpos passaram pelo IML (Instituto Médico Legal) e foram liberados após exames necroscópicos. Não houve velório por conta do avançado estado de decomposição.

Os cadáveres de Mirele e da adolescente estavam dentro do carro da família, que desapareceu dia 28 de dezembro. Já o corpo de Anderson foi encontrado do lado de fora, próximo ao veículo. Há a suspeita de que os três foram assassinados.​ O caso é investigado pela Polícia Civil, mas até agora nenhum suspeito foi preso.



​A família desapareceu na tarde de quinta-feira (28), após parar em São José do Rio Preto (SP) para almoçar.  De acordo com informações dos familiares, o casal saiu de Olímpia (SP) acompanhado da filha de 15 anos. Eles pretendiam comemorar o aniversário da menina, mas desapareceram.

Eles chegaram a responder mensagens por volta de 14h do dia 28, mas depois, não foram mais localizados e, durante a noite, os celulares deles foram desligados.

O único registro obtido, até o momento, é que o veículo deles passou por um radar localizado em Mirassol (SP) e não faz parte do trajeto que a família percorria. Depois, um dos celulares das vítimas voltou a dar sinal na área do município de Votuporanga (SP).