Faustão é o novo contratado da Band

Faustão é o novo contratado da Band - Reprodução


Após 33 anos, Fausto Silva está de volta à Band, de acordo com informações divulgadas na manhã desta sexta-feira, 30 de abril, pelo colunista Flávio Ricco e depois confirmadas pela emissora. Na próxima semana, ele assinará um contrato de cinco anos com a emissora para comandar em 2022 um programa semanal nas noites de domingo ou, talvez, um programa diário no encerramento do horário nobre, o que, em breve, será decido.


Foi na Band que, nos anos 80, Faustão se projetou nacionalmente e despertou o interesse na Globo, que acabou lhe contratando.

A sua estreia foi na Gazeta, em 1984, e depois se transferiu para a Record, antes de ser comprada pela Igreja Universal. Mas no comando do “Perdidos na Noite”, que a Band exibiu de 1984 a 1988, o sucesso, realmente, aconteceu, pois com muita irreverência, a atração rompeu com os padrões televisivos da época.

Ao deixar a Band, em 1988, seis meses antes, Faustão comunicou à direção da emissora que estava indo embora e com a Globo fez a mesma coisa, após 33 anos de casa. (Com informações do TV Prime)