​Feira coletiva movimenta centro cultural de Rio Preto​

Feira Coletiva é uma iniciativa da Coletiva Mãos Femininas, e terá show da cantora Lari Luma, além de brechó, venda de vinis e alimentos orgânicos

​Feira coletiva movimenta centro cultural de Rio Preto​ -


Neste sábado (19), a partir das 17h, o Centro Cultural Vasco será palco de mais uma edição da Feira Coletiva, uma iniciativa da Coletiva Mãos Femininas, movimento que promove a mulher artesã de São José do Rio Preto. O evento conta com a participação de 30 expositoras, além de feira de produtos orgânicos do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra).


A Feira Coletiva será embalada pelo som do DJ Zeh e pelo show da cantora Lari Luma.

“Somos um coletivo de mulheres artesãs independentes que buscam, por meio do fazer com as mãos, a valorização das mulheres, a manutenção da cultura e tradição do artesanato e nossa independência financeira”, destaca Janaína Moraes, uma das artesãs integrantes da Coletiva Mãos Femininas.

Incentivando o consumo consciente, a Feira Coletiva ainda vai contar com um mega brechó, com opões para looks de fim de ano a partir de R$ 10.

Há ainda discos de vinis e outros itens colecionáveis.​ ​O evento também tem pegada solidária: o ingresso é 1kg de alimento não-perecível (exceto sal). O montante arrecadado será repassado a duas entidades assistenciais de São José do Rio Preto.

SERVIÇO

Feira Coletiva
Quando: sábado (19 de novembro), das 17h às 22h
Onde: ​​Centro Cultural Vasco (Rua São João, 1840 - Boa Vista)
Entrada: 1kg de alimento não-perecível (exceto sal)
Informações: Instagram @coletivamaosfemininas