Feira do mercado da beleza traz gigantes do setor a Rio Preto

Thamin Skin & Hair é realizada em São José do Rio Preto (SP). SBT Interior marca presença como emissora oficial do evento, que terá três dias de imersão no Rio Preto Shopping

Feira do mercado da beleza traz gigantes do setor a Rio Preto - Divulgação/ Instagram


Uma das maiores feiras do mercado de beleza traz gigantes nacionais e internacionais a São José do Rio Preto (SP), no Rio Preto Shopping. A Thamin Skin & Hair oferece três dias de imersão, rodada de negócios, seminários e também palestras de peso. O evento tem o SBT no Interior como emissora oficial. 


Realizado pelo renomado cirurgião cardiovascular Edmo Atique Gabriel, a feira trabalhará com espaços múltiplos nos corredores do shopping, além de visitação aberta ao público.



Uma das palestras de peso é da especialista em mercado de beleza Nina Kauffmann, que falará sobre “Fidelização do cliente e Mercado da Beleza” na terça-feira (18), às 11h.

A relações públicas já trabalhou com marcas como Salvatore Ferragamo, Dior, Emílio Pucci, Cartier, Dolce&Gabbana e Tiffany.

Para fechar com chave de ouro, na quarta-feira (19), também às 11h, será a vez da professora Dra. Ada Motta, fundadora da Adcos, que falará sobre sua história de sucesso no mercado de dermocosméticos, liderança feminina e inovação.

A Thamin Skin & Hair será realizada no Rio Preto Shopping Center, que fica na Avenida Brig. Faria Lima, 6363, Jardim Morumbi, em São José do Rio Preto/SP.

As palestras acontecerão na sala de cinema do local e é necessário se inscrever nos sites oficiais do evento: www.thaminskinehair.com.br.