Festa clandestina com 400 pessoas é fechada pela Guarda Municipal de Rio Preto

Segundo o boletim de ocorrência, um homem se negou a ir embora do evento e agrediu os agentes com socos e chutes

Festa clandestina com 400 pessoas é fechada pela Guarda Municipal de Rio Preto - Divulgação/GCM


Uma festa clandestina com cerca de 400 pessoas foi encerrada pela Guarda Municipal de Rio Preto na madrugada deste sábado (22), em um bar, no bairro Estância Alvorada.


Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram ao local depois de receberem uma denúncia de que estaria sendo realizado um evento. Quando chegaram ao espaço, os Guardas flagraram a aglomeração e determinaram que as pessoas saíssem do local, sendo que não foi possível identificar o organizar da festa.

Depois da saída da maioria das pessoas, um homem se negou a ir embora e começou a discutir com os agentes. O rapaz ainda teria agredido os Guardas com socos e chutes. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes.

Em depoimento, o suspeito negou as agressões e disse que teria falado para as equipes não entrarem na área, pois era uma propriedade privada. O homem vai responder por desacato, lesão corporal e por infração de medida sanitária preventiva.

A Guarda disse que essa já é a segunda vez que o local foi flagrado realizando festa clandestina e o organizador sempre foge com a chegada das viaturas. O proprietário do estabelecimento vai ser notificado e poderá responder criminalmente e pagar multa por alugar o espaço. 

Operação em Bady Bassitt

A Polícia Militar realizou uma operação na noite desta sexta-feira (21) contra aglomerações e perturbação do sossego, em Bady Bassitt.

Segundo a polícia, os moradores têm feito várias denúncias de que pessoas de outras cidades estão indo para Bady Bassitt promover festas e aglomerações em estabelecimentos em meio à pandemia da covid-19.

Durante a operação, foram aplicadas 9 multas por infrações de trânsito. Entre as infrações estão um motorista que foi flagrado dirigindo embriagado e outro condutor que se negou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, dois veículos foram apreendidos por estarem com a documentação irregular.