Festas agropecuárias voltam com tudo no interior paulista, Jales e Mirassol recebem os maiores artistas do sertanejo; veja programação

Após um hiato de dois anos Mirassol (SP) e Jales (SP) abre a porteira para os shows sertanejos essa semana

Festas agropecuárias voltam com tudo no interior paulista, Jales e Mirassol recebem os maiores artistas do sertanejo; veja programação - Reprodução


O Rodeio de Mirassol, considerado o dos eventos que mais cresce no interior do Brasil no segmento, voltou a programação oficial na região noroeste de SP depois de dois anos, por causa da pandemia. Com a liberação no plano de contingência do estado, as festas estão liberadas. Em Mirassol o Rodeio será entre os dias 20 e 24 de abril, e terá no palco oficial: Maiara & Maraísa e Hugo & Guilherme (20), Alok e Douglas & Vinícius (21), Jorge & Mateus (22), Zé Neto & Cristiano (23) e Menos é Mais e Netto & Henrique (24).      


A estrutura do Rodeio de Mirassol 2022 será um espetáculo à parte, promete os organizadores. Será dividida em quatro módulos: Lounge (recepção, boate e bares), camarotes (empresariais, patrocinadores, numerados e Workshow), Área VIP e palco principal. 

Em Jales (SP) que também volta a receber a tradicional festa do peão também abre as porteiras esta semana. O Jales Rodeio Show ocorrerá dos dias 20 à 24 de Abril e tem uma programação com nomes de peso do sertanejo: no dia 20/4 - Gustavo mioto / George Henrique e Rodrigo, 21/4 - jorge e Mateus / Hugo e Guilherme, 22/4 - DJ Dennis / jads e Jadson, 23/4 - César Menotti / Diego e vitor hugo e 24/4 - Gusttavo Lima / Kevin.

No primeiro dia de festa dia 20/4 é ingresso solidário. O público vai doar 1 kg de alimento para ter acesso ao recinto, nos outros dias, quem doar 1kg de alimento paga meia entrada.

Ingressos

Os ingressos para o rodeio de Mirassol podem ser adquiridos na Loja 1 do Empório Alfredo Antunes. Em Rio Preto no Iguatemi Rio Preto (estande oficial) e Shopping Cidade Norte (estande oficial) e ainda pelo site Bilheteria Digital.

Em jales os ingressos estão disponíveis pelo site ingressorapido.com.br, ou no escritório da festa, avenida Paulo Marcondes, S/N sentido Fuga Couros

Economia

A expectativa é que sejam gerados nas duas festas mais mil empregos diretos e indiretos, sem contabilizar ambulantes extraoficiais. A festa chega a injetar cerca de R$ 1,5 milhão de reais na economia local, segundo as organizações.