VALORIZAÇÃO
Trabalho do TH+ SBT Interior recebe reconhecimento da Câmara de Prudente
Diretor-executivo da emissora, Tanielson Campos, recebeu voto de congratulações aprovado por unanimidade

O TH+ SBT Interior tem marcado presença na região oeste paulista, e o trabalho desenvolvido foi reconhecido pela Câmara dos Vereadores de Presidente Prudente. Na sessão ordinária do último dia 14, os vereadores aprovaram, por unanimidade, votos de congratulações ao diretor-executivo Tanielson Campos, que está à frente da emissora pertencente ao Grupo Thathi de Comunicação. A iniciativa foi do vereador César Saito, o Babu.
Desde que assumiu a direção da emissora, no início do ano, o Grupo Thathi retomou a cobertura jornalística da região oeste paulista, com a implantação de uma equipe de reportagem baseada em Presidente Prudente. A emissora também está em processo de instalação de uma sede no município. Entradas ao vivo diretamente de Prudente e reportagens de toda a região oeste também se tornaram constantes nos telejornais da emissora.
“Presidente Prudente é uma cidade muito importante, é a capital da região oeste. Por isso, vamos estar cada vez mais presentes com equipes de reportagem e também com a instalação de uma sede fixa da emissora no município”, declarou Tanielson. O endereço da nova sede será anunciado nos próximos dias.
SBT CONECTA
Outra novidade é a primeira edição do SBT Conecta em Presidente Prudente, que será realizada na próxima quinta-feira (8). “Será um café da manhã para empresários e autoridades da região, onde serão discutidos os rumos da economia local e nacional, e também será apresentada a nova grade de programação do TH+ SBT Interior”, explica o diretor-executivo.
ESPORTE
O TH+ SBT Interior também tem marcado presença no esporte regional. A emissora está promovendo a 2ª Copa Prudente TH+ SBT de Futebol Amador. Com a participação de 12 equipes, a bola já está rolando e a expectativa da organização é que cada partida atraia um grande público, de até mil pessoas.
A tabela com os confrontos e os resultados está sendo divulgada no portal SBTInterior.com e também nas redes sociais da Várzea Prudentina (@varzeaprudentina).
“Nós ficamos muito contentes com esse reconhecimento da Câmara dos Vereadores e reafirmamos nosso compromisso de estar cada vez mais presentes em Presidente Prudente e região”, declara Tanielson. “A população do oeste paulista vai se ver cada vez mais no TH+ SBT”.