Filha do empresário Roberto Justus é diagnosticada com leucemia

Influenciadora Fabiana Justus está internada e realizando quimioterapia

Filha do empresário Roberto Justus é diagnosticada com leucemia -


A influenciadora digital Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, revelou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (25), que foi diagnosticada com leucemia.


"Esses dias, que foram os piores da minha vida, não consegui aparecer mesmo, mas vim dar um 'oi', explicar o que está acontecendo. Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta, mas hoje estou mais forte para conseguir falar com vocês. Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda", contou Fabiana.

"O nome assusta, tudo assusta, mas estou na mão de um super médico, estou bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento", continuou a influenciadora.

Fabiana contou que procurou o hospital após sentir dores nas costas e febre, fez exames que constaram a doença e desde então está internada.

A influenciadora já está realizando quimioterapia e deve permanecer no hospital por um mês. Segundo ela, os médicos disseram que as chance de cura são altas, já que a doença foi diagnosticada no início.