Final da Libertadores: Palmeiras deixa CT e inicia viagem para o Uruguai

Final da Libertadores: Palmeiras deixa CT e inicia viagem para o Uruguai - Divulgação/Palmeiras


O Palmeiras iniciou a viagem para o Uruguai na tarde desta quarta-feira (24). A delegação alviverde deixou o Centro de Treinamento por volta das 12h45 e partiu para o Aeroporto de Guarulhos, onde fará o embarque para Montevidéu. Neste sábado (27), o SBT transmite tudo sobre a finalíssima da Libertadores a partir das 15h30 (a bola rola às 17h). O torcedor também pode conferir a final no site do SBT.


A equipe comandada por Abel Ferreira entrou em campo pela última vez na noite desta terça (23), no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O técnico português utilizou um time misto no empate com o líder do torneio. O Palestra teve atuação positiva no confronto.

O desembarque do Palmeiras em Montevidéu está previsto para o início da noite (horário de Brasília). A equipe não realizará treinamento logo na chegada ao Uruguai - os jogadores fizeram um pequeno trabalho no Centro de Treinamento na manhã desta quarta (24).

No Centenário, o Alviverde fará um dos jogos mais importantes da história do clube. Contra o Flamengo, Palmeiras vai a campo em busca do tricampeonato da Libertadores. O Palestra conquistou o principal torneio do continente em 1999 e 2020.



Treino

O último treino do Verdão antes do embarque para Montevidéu foi marcado pela presença do volante Felipe Melo, que passou um período de cronogramas individualizados.

O dia foi iniciado com um vídeo apresentado pela comissão técnica. Na sequência, os jogadores foram a campo para a realização de atividades focadas na decisão contra o Flamengo. Ainda houve treino de jogadas com bola parada, cobranças de pênaltis e faltas.