Fogo Amigo: ex-titular da Comunicação da Prefeitura de Catanduva depõe em CEI

A jornalista Kátia Muller não poupou críticas ao prefeito Osvaldo de Oliveira Rosa (PL) e ao atual titular da Comunicação Social da Prefeitura, Caio Augusto Fordiani

Fogo Amigo: ex-titular da Comunicação da Prefeitura de Catanduva depõe em CEI - Reprodução/ Instagram @novatvcatanduva


A jornalista e ex-titular do setor de Comunicação Social da Prefeitura de Catanduva (SP), Kátia Muller, depôs na CEI (Comissão Especial de Investigação) que apura irregularidades, assédio moral e suposta agressão no departamento. Depois da jornalista, foram ouvidos na Câmara Municipal, os comunicadores Marco Antônio Queiroz do Carmo, profissional da área de radiodifusão há 50 anos e Cristiano Geraldi, gerente operacional da rádio Jovem Pam.


Na ocasião, a ex-assessora de imprensa não poupou críticas ao prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PL) e ao atual chefe da Comunicação Social, Caio Augusto Fordiani.

As oitivas duraram cerca de oito horas. Como definição, foi recomendado o afastamento imediato do prefeito do cargo, por improbidade administrativa.

Assista abaixo:  




O sbtinterior.com entrou com contato com o novo titular da Comunicação Social da Prefeitura de Catanduva e solicitou respostas sobre as acusações, mas até às 15h25 desta segunda-feira (19), não teve retorno.