Gisele Bündchen se emociona ao falar de sua trajetória durante evento em São Paulo

Nas redes sociais, o público elogiou a carreira da modelo e suas falas durante o evento

Gisele Bündchen se emociona ao falar de sua trajetória durante evento em São Paulo -


Gisele Bündchen participou nesta segunda-feira, 5, de um evento de tecnologia em São Paulo e se emocionou durante sua fala, onde contou um pouco sobre sua família e trajetória.


"Como mãe, quero deixar um mundo melhor para os meus filhos, então sempre vai ter algo maior. Quando eu comecei a modelar, com 14 anos, eu queria que meus pais fossem orgulhosos", revelou

"Eu acho que quando a gente tem um propósito maior, que é além da gente, isso faz com que, dá muita força. Eu tenho um propósito pessoal de sempre poder aprender coisas novas, a evoluir, a expandir. Acho que é pra isso que estamos aqui como seres humanos", explicou ela.

Bündchen ainda falou sobre o poder de acreditar naquilo que se deseja. "Tudo é possível quando a gente acredita, e eu não sou diferente de vocês. Sou simplesmente uma pessoa que acreditou. Acredito que vocês tendo a coragem para enfrentar qualquer desafio e disciplina para se manter focados... não interessa que desafio aconteça na sua vida, veja ele como uma oportunidade para crescer. A gente pode ser extraordinário! Então, ache aquela coisa que te move, essa luz que existe em cada um de nós, e divida ela com o mundo da forma que você sente que te traz mais alegria, e eu tenho certeza de que vocês vão fazer coisas incríveis", concluiu.

Nas redes sociais, o público elogiou a carreira da modelo e suas falas durante o evento. A ex-BBB Sarah Andrade participou da palestra e compartilhou: "Ela emocionou geral com o seu discurso sobre o nosso impacto no mundo e como isso pode ser positivo, apesar dos desafios. Gisele é simplesmente necessária".