Governo confirma morte de brasileiro no conflito em Israel

Ranani Nidejelski Glazer era um dos jovens que participavam de um festival de música eletrônica no distrito sul israelense e estava desaparecido desde os ataques

Governo confirma morte de brasileiro no conflito em Israel - Redes Sociais


O Ministério das Relações Exteriores confirmou nesta terça-feira, 10, a morte do brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel.


Natural do Rio Grande do Sul, Ranani era um dos jovens que participavam de um festival de música eletrônica no distrito sul israelense e estava desaparecido desde os ataques.

"O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel", diz nota do Itamaraty.

"Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis".

O presidente Lula também lamentou a morte do brasileiro.

"O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis", escreveu Lula na rede social X.