Grupo Muffato abre seleção para contratar 400 trabalhadores

Inscritos receberão informações para agendar entrevista

Grupo Muffato abre seleção para contratar 400 trabalhadores - Reprodução

 

O Grupo Muffato está promovendo uma seleção para a contratar 400 profissionais. As vagas são destinadas para as lojas onde a rede está instalada — 31 cidades do interior do Paraná e de São Paulo. Em Rio Preto, são cinco lojas, duas com bandeira Max Atacadista e três com a bandeira Super Muffato. Não foram informadas as vagas de trabalho por cidade.



Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar exclusivamente pela internet, clicando no link: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1789995. As vagas são para 14 funções como operador de caixa, vendedor, recepcionista, entre outros (veja abaixo).

Na próxima segunda-feira, 16, os inscritos receberão um link para agendar o horário da primeira entrevista. Ao acessar, também receberão informações sobre o local em que devem comparecer.

Os aprovados na primeira entrevista passarão para uma segunda etapa, em que serão entrevistados pelo gestor da loja para a qual a vaga é destinada. Para candidatar-se não é preciso ter experiência. As exigências são: ser maior de 18 anos, possuir carteira de trabalho e documentos pessoais (RG e CPF).

As vagas são para início imediato e o Grupo Muffato oferece treinamento a todos os aprovados. Todo o processo de cadastro e agendamento das entrevistas será exclusivamente on-line. Em caso de dúvidas ou dificuldades para realizar o cadastro, o candidato pode entrar em contato com a loja do Grupo Muffato mais próxima. Uma analista de RH poderá orientar.

Vagas

Operador de caixa
Repositor de mercadorias
Açougueiro
Agente de prevenção e perdas
Balconista
Auxiliar de panificadora
Encarregado de setor
Assistente financeiro
Auxiliar de estacionamento
Ajudante de armazenamento
Operador de empilhadeira
Recebedor de mercadorias
Recepcionista
Vendedor

Texto: Lisa Mirela