Homem ateia fogo na esposa após bebedeira em Araçatuba

Crime aconteceu após desentendimento entre os dois, segundo a polícia

Homem ateia fogo na esposa após bebedeira em Araçatuba -


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante depois de atear fogo na esposa na noite desta quinta-feira (19), em Araçatuba (SP). O caso aconteceu em um condomínio de apartamentos, no bairro Vila Alba.


De acordo com o registro policial, os dois estavam no imóvel ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo entorpecentes, quando começaram a discutir.

A vítima teria dito "um cara vai te dar um tiro na cara" ao autor, que ficou irritado. Ele foi até a cozinha, pegou um frasco de álcool e jogou no corpo da vítima, exigindo saber a identidade do homem que ela havia mencionado. Após recusar em responder quem seria o homem, o autor riscou um fósforo e acabou queimando a esposa.

Ao ver a mulher em chamas, o autor se arrependeu e decidiu levá-la até o chuveiro. Ela teve 18% do corpo queimado pelo fogo e sofreu queimaduras de segundo grau.

A polícia foi acionada e a vítima confirmou que foi queimada pelo marido. Ela recebeu os primeiros atendimentos médicos, foi internada e permanece em observação. O caso foi registrado pela Polícia Civil como violência doméstica.