Homem de 24 anos morre executado na frente da namorada

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estacionou o carro e, ao abrir a porta, viu dois suspeitos e saiu correndo em disparada, depois caiu no chão com vários tiros no corpo

Homem de 24 anos morre executado na frente da namorada - imagem ilustrativa


Um homem de 24 anos morreu executado com vários tiros de arma de fogo, na tarde do último domingo (28), no bairro Solo Sagrado, na região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.


Segundo informações do boletim de ocorrência, Gabriel Henrique Borges estava voltando para casa com a namorada, de 32 anos, em seu carro - um VW Fox, quando estacionou o veículo e, ao abrir a porta, viu dois suspeitos armados e começou a correr em disparada.

Cerca de 20 metros à frente, ele caiu ferido e morreu no local.

A namorada dele informou aos policiais que acha que Gabriel conhecia os suspeitos, porque ele saiu correndo em disparada depois que estacionou o carro e abriu a porta. Um vizinho disse que viu os dois homens descendo de um Jeep Compass de cor cinza, nas proximidades. Ele não anotou a placa do veículo, mas disse que um dos suspeitos era alto, magro, moreno e tinha barba. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) esteve no local. A área do crime foi periciada.

O caso vai ser investigado.