Homem de 39 anos é morto a tiros em Araçatuba

Vítima foi surpreendida enquanto trabalhava, em bairro de chácaras da cidade

Homem de 39 anos é morto a tiros em Araçatuba - Reprodução


A Polícia Civil de Araçatuba instaurou inquérito para investigar o assassinato de Rafael Augusto da Fonseca, de 39 anos, ocorrido neste domingo (11), em Araçatuba (SP). Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava fazendo um serviço de roçagem de grama em uma chácara, na zona rural da cidade, quando foi morta por um indivíduo desconhecido.


O criminoso teria chegado no local, chamado por Rafael e, em seguida, atirado contra ele. A polícia foi acionada e, quando chegou no local, Rafael já estava sem vida. Ele foi atingido por três tiros e chegou a conseguir correr para tentar fugir, mas não resistiu aos ferimentos.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e testemunhas foram ouvidas pelo delegado responsável. Uma delas disse que Rafael teve um desentendimento com um homem na zona norte da cidade, mas a polícia ainda não sabe se o entrevero tem ligação com o crime.

O corpo de Rafael foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico. Até agora, nenhum suspeito foi preso.