Homem de 48 anos é morto com nove tiros em Araçatuba
Crime foi cometido por dois homens em uma moto, afirma testemunha
Um homem de 48 anos, identificado como Reginaldo Pereira, foi executado com nove tiros, na noite de ontem (26), no bairro Chácaras TV, em Araçatuba. Segundo um jovem de 22 anos que estava com Reginaldo no momento da execução, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto que parecia ser de alta cilindrada.
A testemunha contou que estava no carro com Reginaldo quando os desconhecidos chegaram e começaram a atirar. A vítima foi atingida nove vezes no peito, nas costas e no braço, e morreu no local. A testemunha conseguiu sair do carro assim que os disparos começaram e se escondeu. Ele chegou a ser atingido duas vezes, nas costas e na perna direita, mas permaneceu consciente e conseguiu contar o que aconteceu à polícia.
Ele foi levado pelo Samu para a Santa Casa de Araçatuba, e o estado de saúde não foi informado.
Depois de fazer os disparos, os dois desconhecidos fugiram. A Polícia Civil ainda não sabe quem foram os autores nem qual a motivação do crime. No local, foram recolhidas 23 cápsulas de projéteis de arma de fogo, sendo 12 de calibre 9 milímetros e 11 de calibre .380. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.
[IMG]