Homem é assassinado com garrafadas após desentendimento em Prudente

O suspeito foi preso na casa dele e confessou o crime para a polícia

Um homem de 51 anos foi morto depois de levar uma garrafa de outro homem neste domingo (13), após um desentendimento próximo a um bar, no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com boletim de ocorrência, uma viatura foi acionada e, quando chegou no local, encontrou a vítima caída na calçada, inconsciente, com ferimentos na cabeça e pescoço.


A vítima havia perdido muito sangue e, mesmo tendo sido socorrido e levado para o Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos.

VÍDEO E GARRAFADAS

A polícia conseguiu um vídeo feito por uma mulher que mostrava o momento da briga. Neste vídeo, os policiais conseguiram identificar o suspeito de cometer o crime. O homem usou uma garrafa quebrada para ferir a vítima diversas vezes.

Os PMs foram até a casa dele e fizeram a prisão. Ele foi detido em um dos quartos da casa, com as roupas sujas de sangue.

Durante depoimento, ele disse que estava bebendo em uma loja de conveniência sozinho, quando a vítima chegou com outro homem e começou a discutir com ele, dizendo que queria brigar com o suspeito.

O homem afirmou que se sentiu ameaçado e decidiu ir atrás da vítima com uma garrafa nas mãos. Eles passaram a se agredir e o crime foi cometido. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.