Homem é linchado após agredir o pai de 68 anos na rua

Vítima foi arrastada pelos cabelos e teve os dentes arrancados pelo filho, que tem passagens por tráfico de drogas e furtos

Homem é linchado após agredir o pai de 68 anos na rua - Google Maps


Um homem de 38 anos foi linchado por ao menos 20 pessoas após agredir o pai, de 68 anos, no meio da rua, na noite da última sexta-feira (30), no bairro Bela Vista, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele foi encontrado pela Polícia Militar com vários hematomas pelo corpo e um corte na cabeça.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai do agressor estava sendo agredido pelo filho com frequência. Ontem, o homem agarrou o aposentado e o arrastou pelos cabelos até a rua. A vítima pediu socorro, mas foi agredida novamente. Desta vez, o suspeito colocou a mão na boca do pai e arrancou dois dentes dele.

Revoltados, os moradores cercaram o agressor e o espancaram. Eles ainda chegaram a ameaçá-lo dizendo que se ele retornasse ao imóvel, botariam fogo na casa com ele dentro.

A vítima ficou internada na UPA Norte e disse aos policiais que deseja que o filho fique preso e seja processado. O suspeito também passou pela UPA, mas não aceitou ser medicado, apenas permitiu que a equipe de socorro realizasse os pontos no ferimento da cabeça dele.

O homem já tinha passagens por tráfico de drogas e furtos. A Polícia Civil o prendeu em flagrante por lesão corporal estipulou o pagamento de fiança no valor de R$ 3,9 mil, que não foi paga.

Ele foi levado para a carceragem da DEIC e passará por audiência de custódia.