Homem é preso após empinar moto e atropelar policial militar em Araçatuba

Vítima sofreu ferimentos nas costas e no peito, segundo boletim de ocorrência

Homem é preso após empinar moto e atropelar policial militar em Araçatuba - Reprodução


Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (4), após atropelar um policial militar de 42 anos. O caso aconteceu no bairro Morada dos Nobres, na zona sul de Araçatuba (SP).


Segundo boletim de ocorrência, uma viatura patrulhava o bairro, quando os PMs avistaram o suspeito em alta velocidade e empinando uma moto pelo bairro. Eles decidiram, então, fazer a abordagem e deram ordem de parada ao motoqueiro.

O homem cessou a manobra, mas jogou a motocicleta nos policiais, atropelando um deles. Poucos metros depois, o suspeito perdeu o equilíbrio e também caiu da moto, sendo detido em seguida.

ALGEMAS E SPRAY DE PIMENTA

De acordo com a polícia, por estar agressivo, os PMs precisaram algemar o motoqueiro, enquanto socorriam o colega, que estava ferido. Os policiais ainda tiveram que lidar com amigos do suspeito, que tentaram retirá-lo do local e, para isso, usaram spray de pimenta e dispersaram a aglomeração.

A moto foi apreendida e o motoqueiro levado para a delegacia. Já o policial atropelado reclamava de dores no peito e nas costas e seria levado para uma unidade de saúde.