Homem é preso após esfaquear duas pessoas e se esconder em supermercado

Segundo o boletim de ocorrência, suspeito fez uso de droga e teve um surto psicótico; caso foi registrado em São José do Rio Preto (SP)

Homem é preso após esfaquear duas pessoas e se esconder em supermercado - Reprodução/ Redes Sociais


Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após tentar matar um motorista de aplicativo, a namorada e esfaquear duas pessoas em situação de rua. O caso foi registrado na noite do domingo (5), no bairro João Paulo II, na região norte de São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava com a namorada em um carro de aplicativo quando, sem motivo algum, tentou esfaquear o motorista. Para se salvar, o trabalhador pulou do carro em movimento.

A namorada do homem tentou segurá-lo, mas foi agredida com um “mata-leão” e também conseguiu se salvar das facadas. Transtornado, o suspeito saiu do automóvel e esfaqueou dois homens em situação de rua. Após a tentativa de homicídio, ele entrou em um supermercado e se escondeu em um cômodo nos fundos do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e evacuou a área para a retirada do suspeito do local. Aos policiais ele confirmou que esfaqueou duas pessoas, mas que não sabia o motivo. Ainda de acordo com o registro policial, ele apresentou fala desconexa e admitiu que havia usado cocaína.



Um dos homens em situação de rua atingido pelos golpes foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré e liberado. O outro, de 46 anos, foi internado na Santa Casa em estado grave e iria passar por cirurgia.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e feminicídio. Ele está na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (6).

A faca usada pelo por ele foi apreendida.