Homem é preso após tentar matar ex-companheira e ex-namorado dela a tiros em Ilha Solteira

Mulher levou um tiro nas costas e foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Prudente; suspeito foi preso

Homem é preso após tentar matar ex-companheira e ex-namorado dela a tiros em Ilha Solteira - Polícia Militar


Um homem de 53 anos foi preso em flagrante após atirar contra a ex-companheira e o ex-namorado dela na tarde de domingo (4), no bairro Ypê, em Ilha Solteira (SP). O crime aconteceu por volta das 16h10, na Alameda das Violetas, e foi classificado pela polícia como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.


Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito abordou as vítimas – um homem e uma mulher, ambos de 35 anos – e efetuou os disparos. A mulher foi atingida nas costas, socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde passou por cirurgia. O homem, ex-namorado dela, não foi ferido.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram os tiros e chamaram socorro. Após o crime, o suspeito fugiu de moto, mas foi localizado pela Polícia Militar durante patrulhamento. No baú da motocicleta, os policiais encontraram uma faca. Já nos fundos da casa dele, foi apreendida a arma usada no ataque: uma garrucha calibre .38, além de munições e um invólucro com porções de crack.

O homem confessou ter atacado a ex-companheira por ciúmes e afirmou que o outro alvo era o ex-namorado dela. Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.