Homem é preso suspeito de cometer homicídio em São José do Rio Preto (SP)

A motivação do crime seria uma briga por causa de uma garota de programa

Homem é preso suspeito de cometer homicídio em São José do Rio Preto (SP) - Polícia Civil


A DEIC/DEINTER 5 de São José do Rio Preto, por intermédio de sua 3ª Delegacia – Homicídios, esclareceu a autoria do homicídio ocorrido na madrugada de 31 de janeiro de 2025, no bairro Solo Sagrado.


No crime, José Roberto da Silva, de 64 anos, foi morto a tiros dentro de sua própria residência. 

Imediatamente, policiais civis do DHPP iniciaram a investigação, tomando os depoimentos de duas testemunhas que presenciaram o delito, e diligenciando nos endereços do suspeito, que, num primeiro momento, não foi encontrado enquanto ainda poderia ocorrer sua prisão em flagrante. 

O Delegado de Polícia, André Amorim, instaurou inquérito policial e solicitou ao Juízo que decretasse a prisão temporária do suspeito, possibilitando seu recolhimento à cadeia.

Neste domingo (2), policiais militares lograram êxito em capturar C. R. S., 53 anos, que tentou fugir da abordagem policial. O suspeito tem condenações por tráfico de drogas.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, para que o mandado de prisão temporária fosse cumprido, e deverá dar sua versão dos fatos nos próximos dias. A princípio, a motivação do crime seria uma briga por causa de uma garota de programa.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil e da Polícia Militar em prevenir delitos e identificar seus autores, trabalhando em prol da sociedade.