Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Novais

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi examinada em um Centro de Saúde que constatou a violência sexual

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Novais  - imagem ilustrativa


A Polícia Civil investiga a denúncia de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas seis anos de idade, que teria sofrido a violência sexual dentro de casa, na noite da última quarta-feira (3), em Novais, na microrregião de Catanduva, no interior de SP. O suspeito, de acordo com a polícia, é convivente da avó dela. 


Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido após o suspeito ficar sozinho com a criança. Quando a mãe dela chegou na casa, a própria vítima contou para a mulher o que havia acontecido. 

A Polícia Civil informou ainda, que a menina foi levada pela mãe até o Centro de Saúde da cidade, onde foi examinada. O resultado constatou a violência sexual.

Com a afirmativa após o procedimento, a Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde ficou preso e passará por audiência de custódia. Aos policiais, ele teria dito que foi a vítima que tinha “dado em cima” dele.

A criança foi encaminhada para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde ficou internada para a realização de mais exames. Ela foi medicada e apesar da violência que sofreu, passa bem e aguarda a alta médica.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Novais.