VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Homem esfaqueia ex-companheira e amigo dela em bar de Presidente Prudente
Vítimas foram socorridas ao Hospital Regional e agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após esfaquear a ex-companheira, de 37 anos, e um amigo dela, de 22, em um bar no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (29). As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor teria atacado a ex-companheira após vê-la no bar acompanhada do amigo. Testemunhas relataram que ele chegou ao local visivelmente alterado e, sem dizer nada, desferiu um golpe de faca nas costas da mulher, que correu para dentro do bar pedindo ajuda. Em seguida, ele atacou o rapaz de 22 anos, que tentou reagir utilizando um capacete, mas também foi ferido com uma facada na orelha.
Após o ataque, o agressor fugiu para a casa de sua irmã, onde foi encontrado pela polícia. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e alegou que agiu motivado por ciúmes ao ver a ex-companheira com outro homem. Ele indicou o local onde havia escondido a faca utilizada no crime, que foi apreendida pelos policiais.
A ex-companheira sofreu um ferimento profundo nas costas, e o amigo dela teve lesões superficiais no antebraço e na cabeça. O suspeito foi autuado por lesão corporal grave e violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Em relação aos ferimentos no jovem de 22 anos, o agressor poderá responder por lesão corporal simples. O suspeito permanece à disposição da Justiça.