Homem morre baleado no carro do amigo procurado pela Justiça

Vítima tinha 36 anos; o amigo dele foi capturado e a Polícia Civil investiga o caso

Homem morre baleado no carro do amigo procurado pela Justiça  - imagem ilustrativa


Um homem de 36 anos morreu alvejado por vários tiros dentro do carro do amigo, que era procurado pela Justiça, na noite do feriado de 7 de setembro, em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu no bairro Residencial Santa Ana.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, Jefferson Pereira da Silva estava com o amigo confraternizando em um bar no bairro Duas Vendas, quando os dois decidiram continuar bebendo em outro estabelecimento, no Santa Ana.

Quando os dois chegaram no local, o amigo da vítima e proprietário do carro, desceu do automóvel para conversar com uma mulher que havia acabado de conhecer. Jefferson ficou sozinho, no banco do passageiro. Em seguida, dois homens apareceram em uma moto e um deles fez os disparos. O dono do carro ouviu o barulho e encontrou Jefferson ferido, debruçado no banco do motorista.

O homem acionou uma ambulância. A equipe do Resgate tentou reanimar Jefferson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar foi chamada e, durante pesquisa, descobriu que o dono do carro era procurado pela Justiça. Ele foi capturado, preso e vai cumprir pena de 29 dias. 

O local do crime foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de Jefferson vai ser enterrado nesta sexta-feira (9). O local e o horário ainda não foram definidos. Nenhum suspeito foi encontrado.