​Homem passa mal e morre após participar de corrida de kart

Marcos Antônio de Souza Neves chegou a ser socorrido, mas não resistiu

​Homem passa mal e morre após participar de corrida de kart - Reprodução


Marcos Antônio de Souza Neves, de 50 anos, morreu após sofrer um mal súbito neste domingo (19), na Santa Casa de Birigui (SP). O caso aconteceu após ele participar de uma corrida de kart.


De acordo com o portal Hoje Mais Araçatuba, um amigo da vítima disse à polícia que os dois trabalhavam em empresa que prestava serviço na região, quando decidiram fazer uma corrida de kart no Kartródromo Internacional Speed Park Birigui.

Segundo boletim de ocorrência, Neves se aproximou do amigo após a corrida, retirou os equipamentos de proteção e de repente caiu no chão.

Ele foi socorrido imediatamente por uma ambulância que fica no kartódromo e recebeu os primeiros socorros, sendo levado para a Santa Casa de Birigui em seguida. Ao chegar no hospital, ele foi intubado, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

O kartódromo enviou um a nota sobre o caso. Leia na íntegra:

"O Speed Park, Kartódromo Internacional de Birigui  informa que prestou socorro imediato a Marcos Antônio de Souza Neves, de 50 anos, morador de Mauá (SP), que estava nas nossas dependências e se sentiu mal na tarde deste domingo (19).

 Às 16h30, a Araçamed, que faz nossos serviços médicos no estabelecimento, prestou os primeiros socorros e encaminhou Marcos Antônio de Souza Neves em uma ambulância para o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde teve um mal súbito e veio a óbito. 

 A comunidade do Speed Park lamenta o falecimento de Marcos Antônio e presta condolências à família e amigos nesse momento de dor!"