Homem tenta forçar sexo oral com mulher em rua de Araçatuba

Vítima estava sentada em calçada, quando foi surpreendida pelo criminoso

Homem tenta forçar sexo oral com mulher em rua de Araçatuba - Reprodução


Uma mulher de 20 anos foi abusada por um desconhecido na noite desta segunda-feira (24), em uma rua de Araçatuba. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Manoel Pires, por volta de 20h30.


Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava sentada em uma calçada, fumando um cigarro, quando o autor passou pelo local em um carro e disse "oi" para a vítima. Ela respondeu educadamente e o homem, então, desceu do carro e fingiu ir até uma casa próxima. De repente, ele tirou o órgão genital para fora e tentou forçar a mulher a fazer sexo oral nele.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher começou a se debater e gritar por socorro. O criminoso ainda tentou tapar a boca dela para que ela parasse de fazer barulho, mas parentes da vítima ouviram e saíram na rua. O desconhecido conseguiu fugir com o carro, em alta velocidade.

A mulher conseguiu imagens de uma câmera de monitoramento que mostram a ação do criminoso. As imagens foram fornecidas à polícia, que já deu andamento na investigação do estupro.