Idosa de 66 anos é espancada a pauladas em ponto de ônibus

Agressão foi registrada em São José do Rio Preto (SP); vítima foi encontrada inconsciente, em bairro da região norte da cidade

Idosa de 66 anos é espancada a pauladas em ponto de ônibus - Reprodução

 

Uma idosa de 66 anos foi espancada a pauladas em um ponto de ônibus, na tarde da última quarta-feira (17), no bairro Solo Sagrado, região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.



Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até o local por volta das 12h45 e encontraram a vítima caída na calçada, sangrando e inconsciente. A dona de casa foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Ainda de acordo com o registro policial, já consciente, a vítima contou para a corporação que a agressora é irmã de uma vizinha dela, e que no dia 6 de janeiro, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a suspeita. Ontem, ela estava aguardando o ônibus e carregava um pedaço de madeira para se defender, porque estava com medo. A agressora teria aparecido e as duas teriam iniciado uma discussão. A suspeita teria se aproveitado do momento para tirar o objeto das mãos da vítima, depois, ela iniciou as agressões.

Após deixar a dona de casa inconsciente no chão, ela fugiu e não foi encontrada.

A vítima ficou internada na UPA, com suspeita de fraturas nas costelas e no nariz.