Idosa de 69 anos tem o pulso quebrado após ser empurrada pelo namorado

Agressor de 56 anos foi preso em flagrante por violência doméstica

Idosa de 69 anos tem o pulso quebrado após ser empurrada pelo namorado - Marcos Santos - USP imagens


Uma idosa de 69 anos teve o pulso quebrado após ter sido empurrada pelo namorado de 56 anos contra um muro, no final da noite da última sexta-feira (12), no bairro Solo Sagrado, na região norte de São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou a PM que tinha um relacionamento afetivo com o agressor e que neste período já foi agredida por ele oito vezes. Ontem, os dois estavam discutindo por ciúmes, quando o homem a empurrou contra um muro e ela caiu no chão, sofrendo um corte no cotovelo e fratura no pulso.

Após agredir a namorada, o homem a levou para a UPA Norte. A Polícia Militar foi acionada e o questionou sobre as agressões. Ele confirmou a ação e foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima ficou internada em observação.

Para a Polícia Civil, o suspeito disse que os dois estavam em um bar e ingeriram bebidas alcoólicas, mas começaram a discutir em casa. Ele afirmou que a empurrou para “evitar um mal maior”.

Ele foi preso por violência doméstica e encaminhado para a carceragem da Deic, onde permanecerá até a audiência de custódia.