Idosa morre em hospital após ser atropelada por moto

Maria da Pena Terra tinha 77 anos e não resistiu aos ferimentos

Idosa morre em hospital após ser atropelada por moto - Reprodução


A idosa Maria da Pena Terra, de 77 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (7) após ser atropelada por um motociclista​, em Araçatuba (SP). O acidente aconteceu na noite anterior, no bairro Concórdia, zona leste da cidade.


De acordo com boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 19h. Um homem de 41 anos conduzia uma Yamaha Fazer por uma rua do bairro, quando acabou atropelando um casal de idosos em um cruzamento.

Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a idosa às pressas. Ela foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa e precisou ser internada. Já o homem que estava com ela, que tem 83 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro municipal pela filha dele. O motociclista também ficou ferido e foi levado para o pronto-socorro por um irmão.

A morte da idosa foi confirmada por volta de 1h desta quarta-feira (7). O corpo dela seria encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, antes de ser liberado para os familiares.

O local do acidente foi periciado e a polícia registrou o caso como lesão corporal e homicídio na condução de veículo. O acidente será investigado.