Idoso de 78 anos é internado após ser espancado por criminosos em roubo

Carro da vítima foi encontrado com um homem em avenida tradicional da região norte de São José do Rio Preto, no interior de SP

Idoso de 78 anos é internado após ser espancado por criminosos em roubo - Divulgação

 

Um idoso de 78 anos foi espancado por três criminosos durante um roubo na casa em que ele mora, nesse fim de semana, no Jardim Vale do Sol, em Uchoa (SP)



Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teve a casa invadida por dois homens e uma mulher. Os bandidos bateram no aposentado e o trancaram desacordado no banheiro, com fitas adesivas amarradas em suas mãos, pescoço e boca.

O trio levou um computador, uma televisão de 50 polegadas, um aparelho celular e fugiu no carro da vítima, um GM/ Astra.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pedido de socorro. Os militares entraram na casa do idoso e encontraram manchas de sangue; eles precisaram arrombar a porta do banheiro para retira-lo, ele estava com o rosto muito machucado.

O idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital Tereza Gallo, onde recebeu os primeiros socorros; depois, devido a gravidade das lesões na cabeça, ele foi transferido ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece internado.

O carro dele foi encontrado com um homem, na avenida Ernani Pires Domingues, na região norte. O motorista, um coletor de recicláveis, disse aos PMs que encontrou o veículo abandonado no bairro João Paulo II e resolveu usar o automóvel para ir até um local de prostituição.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.