Idoso de 85 anos é espancado por vizinho em Rio Preto; veja vídeo

Vítima sofreu fratura no fêmur e passará por cirurgia

Idoso de 85 anos é espancado por vizinho em Rio Preto; veja vídeo  - Reprodução/ circuito de segurança cedido ao SBT no Interior


A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) vai investigar a agressão contra um idoso de 85 anos. O crime foi registrado na tarde da última segunda-feira (22), no bairro João Paulo II, região norte da cidade.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na calçada quando o vizinho, que fazia uma manobra no carro, desceu do veículo e começou a agredi-la com chutes. Ele também teria ameaçado o idoso de morte. As causas das agressões não foram esclarecidas.

Imagens do circuito de segurança obtidas pelo SBT no Interior mostram a agressão. O idoso aparece caminhando tranquilamente pela calçada quando o vizinho, mais jovem, desce do carro e inicia a agressão. Uma mulher tenta conter o rapaz, em vão.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde foi constatada a fratura no fêmur. Segundo os familiares, o idoso aguarda vaga na Santa Casa para fazer a cirurgia. 

O agressor fugiu e não foi encontrado.

Veja o vídeo da agressão: